Se você busca bons investimentos para o ano de 2020, não pare a leitura por aqui porque temos uma dica importante. Por que investir em Gravatá e, principalmente, escolher o setor imobiliário, é uma decisão a ser tomada ainda no primeiro semestre do ano?
Sem suspense e para começo de conversa, o primeiro fator responsável está diretamente ligado a um anúncio feito pelo Governo Federal na primeira quinzena do ano…
O Ministério da Economia anunciou uma revisão na projeção do PIB (Produto Interno Bruto) e, segundo o Boletim Macrofiscal, da Secretaria de Política Econômica, a revisão do PIB em 2020 passou de 2,32% para 2,40%. A divulgação dos novos números teve como base os resultados acima da expectativa de mercado em setores como serviços, comércio e construção civil.
Desta forma, com indicadores otimistas e diversos setores beneficiados, a tenência da construção civil é crescer ao longo do ano uma vez que já apresentou resultados acima dos esperados no ano anterior. Com isso, investir em imóveis voltou a ser um bom negócio!
Em primeiro lugar, o investimento em imóveis é considerado um investimento seguro. Afinal, ainda que o mercado fique desaquecido em algum momento, o valor de venda dificilmente será menor que o valor do investimento.
Valorização e rentabilidade são outros pontos positivos do investimento imobiliário, uma vez que ambas acontecem a médio e longo prazos. Para isso, analisar o local e sua região ao redor é imprescindível, sempre observando projeções em diversos aspectos e setores.
Após descobrir que o investimento em imóveis está em alta novamente, o desafio seguinte é encontrar o lugar certo. Em Pernambuco, investir em Gravatá é, de fato, uma excelente opção.
Entre os principais motivos para investir em Gravatá listamos alguns exemplos: o município é polo turístico, tem clima agradável e ameno, está localizado a apenas 84 Km de Recife, tem ricos elementos artísticos e culturais, está próximo de municípios turísticos como Bonito e Caruaru e, sem dúvidas, trata-se de excelente local para viver em família.
Entre as opções de investimento imobiliário em Gravatá, uma delas destaca-se neste momento: investir em loteamento planejado.
O Residence Nossa Senhora Auxiliadora, por exemplo, oferece lotes para construção de casas e residências já construídas. O residencial oferece toda a infraestrutura necessária, áreas de lazer e convivência, segurança e, claro, a natureza sempre presente.
Para conhecer mais o Residence Nossa Senhora Auxiliadora e agendar uma visita, clique aqui e descubra mais vantagens de investir em residencial em Gravatá.